Wednesday, August 23, 2006

1.07 - NÃO QUEIRA SER CONVIDADO - “BEAT MY GUEST” - Writing by Rodrigo Di Biase

Noite. Mansão à beira da praia em Venice Beach.



A festa de abertura da nova agência de modelos de Hillary Michaels está lotada.
A câmera vai percorrendo o lugar, passeando entre os convidados. Ao som de “Faith - Rozalla”.
Presença de muitos modelos masculinos, aos quais a “Hunks” é dedicada. Além de algumas modelos da antiga agência de Hillary, a “Models Inc.” Na pérgula da piscina, Margaux está conversando com Hillary. “Preciso agradecer a você e sua equipe Margaux, o número da Today dedicada a “Hunks” está espetacular!” Diz ela cheia de sorrisos.
“E já superamos nossas expectativas de vendas. Pode estar certa de que sua nova agência já é um sucesso!” As duas brindam com suas taças. Bebem um gole.
“Gostaria de agradecer Carrie pessoalmente. Ainda não a vi por aqui, sabe me dizer onde ela está?”
“Coitada! Anda tendo tanto trabalho com nosso próximo número. Sinto-me tão culpada por isso. Mas não se preocupe Hillary, ela deve estar chegando.” Mente Margaux, ainda sem saber o paradeiro de sua braço direito. Um jovem de olhos claros se aproxima das duas, abraçando Hillary e a dando um beijo na bochecha.
“Margaux, eu gostaria de apresentar-lhe Trevor, o mais valioso rosto da “Hunks”.”
Ele beija a mão de Margaux, que fica deslumbrada com sua beleza. “Realmente você escolheu a dedo seu portfólio, minha querida.” Diz ela não conseguindo tirar os olhos do peitoral do rapaz à mostra com uma camisa pouco abotoada.
Trevor pede licença e leva Hillary dizendo que precisa apresentá-la a amigos. Logo que os dois se afastam, Margaux pega o celular e tenta ligar mais uma vez para Carrie, caindo apenas na caixa-postal. Em seguida vai até Tessie, que está perto do bar conversando com algumas modelos. Margaux a puxa, sem mesmo pedir licença. “Não consigo achar Carrie, estou preocupada. Alguma notícia dela?”
“Não Margaux. Não a vejo já tem alguns dias.”
“Preciso que você a encontre. A presença dela nessa festa é indispensável!”
“Desculpe, mas não sou mais sua secretária.” Ironiza Tessie.
“Não é porque foi promovida, que não vai mais acatar ordens minhas. Faça o que estou mandando!”
“Minha superiora direta, agora, é a Srta. Dennis. Desculpe. Encontre Carrie sozinha.” Fala ela virando as costas e seguindo para o outro lado do jardim. Margaux fica indignada, não acreditando no que acabara de acontecer. Bebe o resto de seu champagne: “Você me paga sua cretina!”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home