Tuesday, February 27, 2007

1.14 - PSEUDÔNIMO FUNDAMENTAL - “THE IMPORTANCE OF BEING BUNNY” - Written by Rodrigo Di Biase

Apartamento de Romeo.
Ele e Dawnie estão dormindo abraçados na cama. O rádio colocado como despertador liga, enchendo o quarto com a narração de um locutor dizendo como está o tráfego nas principais avenidas de Los Angeles. Ela acorda, levantando seu corpo e sentando na cama.
“Que horas são?”
“Sete. Tenho gravação daqui à uma hora”.
Ao tomar a iniciativa de se levantar, Romeo a puxa e diz para ficar um pouco mais na cama com ele. Ela apenas lhe dá um estalinho e diz estar atrasada.
“Preciso de um bom banho gelado. Como fez calor essa noite!” Diz ela indo até o rádio, aumentando o som e seguindo para o banheiro.
Ao som da música “Pull Shapes - The Pipettes”, Romeo se espreguiça, de cara fechada, frustrado e enciumado.



Ainda tocando a mesma música, imagens da Mansão Remington.


Trevor está empurrando Joe em sua cadeira de rodas, seguindo em direção às mesas brancas em volta da piscina. Margaux está do lado, paparicando seu ex-namorado o máximo que consegue.
“Tudo o que você precisar, meu querido, estará a seu alcance. Trevor cuidará pessoalmente para que nada lhe falte”. Ela dá um beijo rápido no modelo e diz precisar ir para a revista, deixando os dois sozinhos. Os dois continuam o pequeno passeio em silêncio por alguns minutos, sendo de Trevor a iniciativa de uma primeira frase: “Eu cuidando de você. Mais irônico impossível!”
“Não preciso de nada, muito menos de sua ajuda”.
“Deixe de ser orgulhoso, seu babaca. Nem mijar sozinho você consegue”.
Trevor pára a cadeira de rodas, já na pérgula da piscina, senta-se numa das cadeiras e vira Joe em sua direção: “É o seguinte, aleijado filho da puta, concordei com Margaux que não darei queixa contra você; mas quero que saiba que aqui quem manda sou eu. Então seja um menino bonzinho a partir de hoje, obedecendo aqui ao titio Trevor, falou?”
Joe apenas o fita com um olhar desatento. Trevor se levanta e coloca as mãos no ombro dele, por trás: “Se não seguir minha regras aqui dentro, você está fodido!” E vai empurrando a cadeira até a borda da piscina, jogando-a, com Joe sentado, dentro da água. Por uns instantes Trevor fica observando o rival, que tenta desesperadamente não se afogar, debatendo-se e aos poucos perdendo o fôlego. Então ele segue para dentro da mansão, não movendo um músculo para ajudar o rival. Um dos seguranças vê Joe batendo os braços na água, e rapidamente pula, pegando-o no colo. De longe Trevor ainda pode ouvir seus tossidos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home