Tuesday, February 27, 2007

Nos episódios anteriores de LA:

Kristen Beacon: “Desculpe-me, não tive tempo de agradecer por ter me ajudado a encontrar uma atriz tão talentosa e linda!”
Mimi: “Certamente ela é. Mas e sobre sua tentadora estratégia de marketing?”
Kristen: “... Imagina, então, o quanto poderemos lucrar com um filme sendo lançado após o fatal acidente de sua protagonista”.
Mimi: “Isso não me interessa. Eu só a quero morta!”

Howard: “Não seja idiota, Jonathan. A Today já estava ameaçada com a morte de Carrie Fairchild; e agora com o sumiço de outra funcionária, não tenho como me safar dos abutres. Jonathan, tenho um acordo para lhe propor. Jonathan, Charlie ainda está viva?”

Jonathan: “Parem tudo! Essa operação não pode continuar!”

Peter: “Operação? Mas de que operação você está falando, doutor?”
Doutor: “A retirada de um dos rins. Pelo visto, muito bem sucedida e conduzida”.

Griffin: “Eu amo sua irmã”.
Caroline: “Quer saber? Assim mesmo vou adorar ser sua cunhadinha”.

Troy: “Veja só a peça que o destino está nos pregando! Eu te encontrando duas vezes seguidas em poucos dias”.
Angela: “Engraçado, Troy Sundance, que isso está acontecendo exatamente pouco antes de meu casamento”.

Margaux: “Minha querida, cadê o beijo da mamãe?”
Caroline: “Como você me encontrou aqui?”

Margaux: “Nunca subestime um Remington! Sendo uma, será que nunca ouviu essa frase?”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home